Investir em produtos nacionais é um dos valores da Clifield durante todo o ano. Durante a semana do Dia da Independência, celebrado em 7 de setembro, esses valores são ainda mais reforçados na campanha Semana Brasil. 

Criada pelo Governo Federal e praticada em outros anos, a campanha tem um apelo especial em 2020, ano de queda na economia mundial após a pandemia do novo coronavírus. Em setembro, o momento é de retomada às atividades no comércio e serviço, respeitando todas as normas de segurança estabelecidas pela Organização Mundial da Saúde (OMS). 

Para participar da campanha, empresas interessadas foram cadastradas e selecionadas por meio do site do Governo Federal. Além de oferecer descontos exclusivos para consumidores, o projeto estimula os pequenos negócios, faz a economia girar e ajuda o Brasil a crescer.

Se você é lojista, aproveite para divulgar seu negócio oferecendo produtos por valores reduzidos ou crie ofertas atraentes para os clientes. No ramo do vestuário, dá para aproveitar a mudança de estações, que ocorrerá em 22 de setembro, para liquidar as peças de inverno. 

Pra quem é consumidor, a campanha é uma ótima oportunidade para comprar com grandes descontos, antes da famosa Black Friday ou liquidações de Natal. Seja para clientes ou lojistas, a Semana Brasil traz vantagens e uma nova oportunidade para o país crescer. 

 

Deixe um comentário

top